Polícia Civil deflagra Operação Lipoaspiração em Camboriú - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil deflagra Operação Lipoaspiração em Camboriú

25/03/2011


apreenso3MD.jpgCamboriú- A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Camboriú, com apoio da Delegacia de Monte Alegre e do K9 da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (23), a Operação Lipoaspiração, que resultou na prisão temporária de Luiz Ricardo de Souza, vulgo ?Gordo?, de 21 anos, no bairro Monte Alegre, localidade Conde Vila Verde, em Camboriú. 

Foi cumprido um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de ?Gordo?, envolvido em um homicídio em junho no ano passado, e mais quatro Mandados de Busca e Apreensão.

Investigado há nove meses por assassinato, a Polícia Civil verificou que o crime está vinculado ao tráfico de entorpecentes.

No cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão na casa de ?Gordo? e de outros integrantes da quadrilha de traficantes da qual ele é suspeito de comandar, a equipe da DIC de Camboriú apreendeu 365 pedras de crack embaladas, prontas para venda ou consumo, um revólver calibre 32 com seis munições e oito munições.

?Gordo? é um conhecido traficante da região por ser violento e impor um clima de terror aos moradores da localidade. Utiliza para traficar adolescentes e abastece seus comparsas com armas para proteger seu negócio. Por ter esse perfil agressivo, os Policiais tiveram dificuldade em convencer vítimas e testemunhas a falarem contra Souza.

Continuam as investigações no intuito de comprovar o envolvimento de ?Gordo? com o homicídio e o tráfico e de identificar e prender os outros suspeitos de integrar a quadrilha de traficantes.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.