Brusque ? A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreendeu 200 quilos de maconha, na última quinta-feira, 07, em Brusque.
Na tarde desta quinta-feira, a DEIC apreendeu 200 quilos de maconha, no bairro São Judas Tadeu, em Brusque. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante por crime de tráfico de drogas.
As investigações começaram há quinze dias, com a prisão de Adelar Rosa Pereira, vulgo ?Frank?, de 33 anos, morador do bairro Ingleses, na Capital. ?Frank? trazia a droga do Paraguai para revender na Grande Florianópolis.
A informação inicial é que Adelar teria comprado um carregamento de 400 quilos de maconha na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A partir daí, a DEIC iniciou o monitoramento para chegar ao traficante.
Frank foi preso em Brusque com um tablete da droga. O restante do carregamento a polícia encontrou escondido num rancho na casa de Valdecir Rodrigues, de 42 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Brusque, responsável em esconder a mercadoria.
Os dois vão permanecer na carceragem da DEIC à disposição da Justiça.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
fonte PCSC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).