PC elucida homicídio em Camboriú e solta adolescente mantida refém - Jornal Cruzeiro do Vale

PC elucida homicídio em Camboriú e solta adolescente mantida refém

18/05/2011


dsc03303MD.jpgSanta Izabel do Oeste (PR) - A Polícia Civil de Camboriú, com apoio da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, na última quinta-feira (12),  um adolescente de 16 anos, responsável pelo homicídio de Jeferson Manoel Luiz, de 22 anos, ocorrido no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, em 28 de janeiro deste ano. O adolescente também mantinha a namorada, de 15 anos de idade, em cárcere privado.


O CASO

Logo após o homicídio de Luiz, a equipe policial de Camboriú começou a investigação, chegando, após diligências, ao possível autor e de que ele não estaria mais na região, estaria no município de Santa Izabel do Oeste, no estado do Paraná.

Segundo o apurado pela Polícia Civil, ele teria se evadido, levando a namorada, menor de idade, a qual a mantinha em cárcere privado, sob ameaça de que, se ela fugisse, mataria a família da garota.

A Polícia Civil de Camboriú, ciente das informações, representou Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi deferido pelo Juiz.  Com apoio da Polícia Civil do Paraná, os Policiais Civis de Camboriú identificaram a residência do adolescente infrator e deram cumprimento do Mandado, encontrando o acusado e a adolescente ameaçada.

Os dois foram levados à delegacia da região, onde o adolescente confessou ter matado Luiz com disparos de arma de fogo, após desentendimentos por disputa de local de tráfico de entorpecentes. Ele informou ter perdido a arma no mesmo dia do crime, após pular um esgoto e ter caído.

Os adolescentes foram deixados sob responsabilidade das autoridades local e do Conselho Tutelar do Paraná.

?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.