Pavimentação de ruas do Guarani é celebrada com os moradores do bairro - Jornal Cruzeiro do Vale

Pavimentação de ruas do Guarani é celebrada com os moradores do bairro

03/07/2012

As ruas Frederico Petrusky, Ernesto Bianchini e Gabriel Siegel estavam identificadas sob os números 67, 68 e 69, no rol de prioridades programadas pela Secretaria de Obras de Brusque, para 2012. Mais três ações que serão riscadas do painel que fica na sala do secretário, Gilmar Vilamoski, após a entrega oficial das melhorias realizadas nas três vias, que aconteceu no último sábado, 30.

Depois de um discurso emocionado lembrando as mudanças e melhorias que as ações da pasta têm proporcionado para a cidade, Vilamoski objetivou a celebração de inauguração das ruas da seguinte maneira: ?Esta celebração é muito importante, pois as melhorias que entram em nossa vida acabam se tornando rotineiras e caem no esquecimento então será diferente com essas ruas, no entanto, agora temos um ar de cidade mais organizada e deixamos nossa impressão digital nesse bairro com a entrega de obras de qualidade, planejada, concluída e bem feita, em respeito às pessoas?.

O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, lembrou da quantidade de reivindicações ao Governo do Estado, da comunidade e da própria prefeitura, para a pavimentação da via de acesso entre Brusque e Guabiruba e que o asfalto só foi possível após a aquisição da Usina de Asfalto, um patrimônio para o poder público, pela autonomia na questão de pavimentação que proporciona às gestões municipais. ?Volto a dizer que só tem sentido estar na política se for para melhorar a vida das pessoas, e dessa maneira administramos Brusque. As ações que fazemos tem como objetivo transformar a vida das pessoas, assim, estou muito feliz nessa ocasião, porque mais importante do que realizar e celebrar com as pessoas essa transformação?.

Texto: Paula Leitão/SECOM

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.