O rock vai ecoar pela praça central da cidade de Ilhota na noite desta sexta-feira, 17, quando acontece a sétima edição do Ilhota Rock Festival. Promovido pela Assessoria da Juventude e pelo Clube do Rock, o evento já se consagrou como um dos mais importantes do estado no resgate do rock clássico e incentivo às bandas locais. Ao todo, sete bandas vão subir ao palco a partir das 20 horas de hoje e a grande novidade desta edição é que os ingressos para assistir aos shows são gratuitos.
As bandas confirmadas são de diversas cidades catarinenses e de outros estados, como a Lasttape de Curitiba, a banda Marujo Cogumelo de Xanxerê, as bandas Mar de Quirino e Motel Overdose de Florianópolis, Etílicos e Sedentos de Brusque, Helvéticos de Bombinhas e a banda Páginas em Branco, formada por integrantes de Ilhota e Balneário Camboriú.
Ao todo, 94 grupos se inscreveram para participar do evento, que integra a programação de comemoração do aniversário de 53 anos de emancipação política da cidade de Ilhota.
edição 1301
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).