Um homem de 57 anos, que testou positivo para coronavírus, fugiu do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na noite de quarta-feira, dia 4 de agosto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h. Foram realizadas buscas, mas ele não foi encontrado.
Conforme informações da responsável pelo paciente, seu quadro clínico é delicado e ele saiu sem a permissão médica. As causas da fuga são desconhecidas.
Quando encontrado, o homem vai responder por crime contra a saúde pública.
O homem realizou um teste rápido no Parque Vila Germânica e testou positivo. Após, ele foi encaminhado ao hospital. Ao saber da necessidade da internação, ele fugiu do hospital.
Até a manhã desta quinta-feira, dia 5, ele continuava desaparecido. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado pelo crime de ‘infringir determinação do poder público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa’.
O caso está sendo investigado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).