Operação apreende mais de 1250 Kg de alimentos vencidos em estabelecimentos comerciais de Capão Alto e Cerro Negro
Capão Alto e Cerro Negro - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Belo do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Anita Garibaldi, a Vigilância Sanitária Estadual (VISA), o CIDASC e a Secretaria da Fazenda Estadual, realizou a 2.ª Etapa da Operação de Jogos e Diversões, que fiscaliza estabelecimentos comerciais, nas cidades de Capão Alto e Cerro Negro. A Polícia Militar de Campo Belo do Sul acompanhou os trabalhos.
Na ação, deflagrada na manhã do dia 3 de março, realizaram diligências, inicialmente, na cidade de Capão Alto, onde foram fiscalizados mercearias e mercados. Foi apreendido na mercearia Toda Hora, pequena quantidade de remédios, produtos de limpeza e mais de 500 Kg de alimentos vencidos, expostos à venda.
No período vespertino, a fiscalização foi feita nos estabelecimentos do município de Cerro Negro. No Mercado da Rodoviária, os fiscais e agentes encontraram grande quantidade de produtos vencidos expostos à venda e comercializados irregularmente. Foi apreendido neste caso, cerca de 750 Kg de produtos vencidos, como farinhas, bebidas, leite em pó, margarinas, conservas em geral, bolachas e massas.
Os proprietários dos estabelecimentos irregulares foram autuados, as mercadorias apreendidas e incineradas em forno de uma empresa local.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).