No início desta segunda-feira, 16, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, realizou a nomeação do último cargo ainda em aberto, em função das exonerações que foram realizadas por exigência dos prazos eleitorais. O último anúncio foi na Fundação Cultural, na qual o servidor, Ivon Pereira de Mello, assumiu a função de superintendente.
Seguindo a prática de que as nomeações seriam com funcionários públicos que já estivessem atuando nos departamentos, a posse de Ivon também seguiu esse preceito. E lembrando que o calendário cultural da cidade já está programado, e ainda, que este será o ano da mudança para a nova sede, na Praça da Cidadania, Eccel reforçou que ele terá muita ação. ?Sabemos do compromisso que Ivon tem com a cultura da cidade. É natural nesse que cada um tenha um perfil para trabalhar, ele deve ter o dele é assim que o diálogo seguirá, cabe a nós, e à equipe, ajudá-lo a desempenhar da melhor maneira possível. Desejo muita luz nessa trajetória que ele inicia?, finalizou o prefeito.
O novo superintendente tem 54 anos, é músico, trabalha com cultura há 46 anos e em seu primeiro discurso oficial foi muito objetivo. ?Gosto de tudo o que entendo e o que não entendo me estimula, por isso temos muito trabalho, muita coisa a fazer e vamos arregaçar as mangas, pois é um ano de muitas ações pela frente?.
Texto: Paula Leitão/SECOM
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).