A Polícia Civil Catarinense tem um novo Delegado Geral, o gasparense Ademir Serafim foi empossado nesta segunda-feira, 5, pelo ex-Delegado Geral Maurício Eskudlark, que deixou o comando por força da legislação eleitoral. A cerimônia aconteceu na tarde de segunda-feira, no Gabinete da Delegacia Geral, no Centro da Capital.
Durante o discurso de posse, Serafim disse que vai procurar dinamizar ainda mais as ações de Polícia Judiciária com ênfase na atividade de Inteligência e Investigação.
O novo Delegado Geral ingressou na Polícia Civil em agosto de 1974, como Comissário, atuando nas cidades de Joaçaba, Lages e Gaspar. No ano de 1984, Serafim formou-se em Direito pela antiga FEPEVI (atualmente Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI) e após prestar concurso, iniciou sua carreira de Delegado de Polícia, passando a exercer a profissão nos municípios de Palmitos, Chapecó, Gaspar, Rio do Sul, Blumenau, Lages, Florianópolis e Balneário Camboriú.
Serafim também assumiu o cargo de Delegado Regional das Comarcas de Blumenau e Balneário Camboriú.
Maurício Eskudlark ficou à frente da Instituição durante três anos e quatro meses. O ex-Delegado Geral agradeceu a todos os policiais que colaboraram com a sua trajetória.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).