Mais um caso de feminicídio em Santa Catarina. Desta vez, a vítima é Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes, de 37 anos. Ela foi assassinada a facadas pelo ex-marido, em frente à filha do casal, em Joiville. Conforme informado pela Polícia Civil, o homem não aceitou o fim do relacionamento.
Gabrielle foi encontrada já sem vida, no chão da sua casa. Sua filha, de 16 anos, afirma que estava no quarto quando ouviu os gritos de socorro da mãe. Ao chegar na sala, local onde a mulher levou as facadas, encontrou o pai ameaçando com faca na mão.
Relatos de testemunhas dão conta que o assassino fugiu com o carro da família e acabou sendo encontrado em outra região da cidade. Ele foi preso e levado para delegacia para prestar depoimento.
Segundo relato, a adolescente tentou puxar o homem, mas não conseguiu e os três caíram no chão. Foi quando ele teria golpeado a mulher com a faca outras vezes. O homem fugiu do local em um carro, encontrado em uma outra região da cidade minutos depois.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).