O Ministério Público de Santa Catarina alerta a administração municipal para não renovar contrato de concessão do Biergartem. De acordo com o promotor de justiça da Moralidade Pública, Gustavo Merelles Ruiz Dias, a empresa detentora da concessão para utilizar o espaço público não respeita o o contrato em vigor.
O governo municipal terá dez dias para retornar a recomendação ao Ministério Público e anunciar o cancelamento do contrato com o Biergarten, caso contrário a promotoria entrará judicialmente com uma ação para o impedimento da renovação de contrato.
Para o detentor da concessão, Luciano Monteiro, o Biergarten está cumprindo todas as exigências que o contrato estipula. O documento que recomenda a não renovação do contrato foi expedido pela 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Blumenau, que instaurou inquérito civil a partir da representação de um cidadão denunciando irregularidades na exploração da concessão.
fonte Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).