Nos dias 14, 16 e 18 de março, mais servidores receberão capacitação por meio do Programa de Inovação e Melhoria (PIM). Os treinamentos serão realizados no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), rua XV de Novembro, 1.466 ? Centro, das 8h às 12h. Desde a criação do programa em 2009, até agora, já foram capacitados aproximadamente 160 servidores, com 16 equipes formadas e 71 ideias, que estão gradualmente sendo implantadas no serviço público.
Lançado com a proposta de incentivar uma atuação mais efetiva por parte dos servidores na realização de melhorias em seus respectivos locais de trabalho, o PIM também possibilita maior qualidade no atendimento à população que busca os serviços municipais. Todas as capacitações são ministradas pela gerência de Capacitação, que acompanha ainda o desenvolvimento dos projetos.
fonte PMB
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).