O reajuste foi divulgado pela Secretaria da Fazenda, que informou ter calculado o índice com base no INPC no período entre dezembro de 2009 e novembro de 2010, totalizando 6,08%. Os dados já estão sendo transmitidos para a empresa responsável pela confecção dos carnês. Segundo o diretor de Receita Fazendária, Celso Raimundo, a intenção é liberar os carnês a partir da segunda quinzena de janeiro. A primeira parcela vence em fervereiro e os contribuintes terão duas oportunidades de relizarem o pagamento à vista com descontos promocinais.
Para quem quitar o imposto de 2010 até o final do ano o desconto poderá ser ainda maior. Segundo Raimundo, o bom pagador terá mais 2% de desconto. Quem tiver dúvidas sobre o impoosto poderá acessar a Central do IPTU. Ela será instalada a partir do dia 1º de fevereiro na Rua XV de Novembro, número 1.505, terceiro andar, e vai funcionar até o dia 14 de março.
fonte Nereu Ramos
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).