A prefeitura de Ilhota, juntamente com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas, iniciaram nesta terça-feira (13) uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar roupas íntimas ao estado do Rio de Janeiro, atingido recentemente por uma catástrofe ambiental semelhante a que assolou o município catarinense em novembro de 2008.
As instituições entrarão em contato com os empresários locais para que estes se sensibilizem e ajudem a população carioca. "Entramos em contato com a defesa civil da cidade de Niterói e eles nos disseram que uma das maiores necessidades hoje é por lingeries. Como somos capital da moda íntima e praia, utilizaremos nosso potencial para ajudar quem tanto nos ajudou quando precisamos", destacou o prefeito Ademar Felisky.
Um dos organizadores da campanha, o coordenador de defesa civil, Paulo Drun, salienta que as doações deverão ser necessariamente por peças novas. "Todo o material arrecadado será entregue aos batalhões da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, responsáveis pela distribuição das mesmas".
A campanha prossegue até a próxima quinta-feira (22). Os interessados em ajudar devem entregar as roupas no departamento de assistência social, localizado na Avenida Ricardo Paulino Maes, número 232. A instituição funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone 3343-7061.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).