A assessoria para assuntos da juventude e o Clube do Rock comemoraram nesta terça-feira (12) oito anos do nascimento do Ilhota Rock Festival. No comunicado enviado à imprensa, o coordenador Dialison Cleber Vitti afirmou que "não é fácil promover um evento deste porte, mas com o reconhecimento e a credibilidade de todos, alcança-se os objetivos".
Ao todo foram sete edições e 55 bandas. O público? Mais de cinco mil. Os primeiros grupos musicais a se apresentarem foram: Os Ambervisions e The Dolls, de Florianópolis; Stuart, Hey Miss e Cuba Drinker and the Hi Fi's, de Blumenau; e as ilhotense e já extintas Os Intocáveis e Antes do Acaso. "Foi uma noite muito fria, fria mesmo, vésperas do Dia Mundial do Rock e da Festa da Cachaça e marcante pra todos nós! Esta noite do dia 12 de julho foi a primeira que o Salão Paroquial conheceu o rock de verdade", diz emocionado.
Os agradecimentos nesta data tão especial são dirigidos a toda a população e aos amantes do rock. No entanto, segundo Dialison, um homem, em especial, merece um obrigado diferenciado. Trata-se do pai do Photoshop, o ilhotense Altair Hoppe, que apóia o evento desde a primeira edição.
Blog com nova extensão
Em comemoração ao aniversário, o blog, a partir de hoje, recebeu a extensão ".com". "Este novo domínio facilitará a interatividade, bem como a memorização do endereço, proporcionando maior agilidade na conexão. O blog já passou por inúmeras transformações, mas nunca perdeu sua essência, seu principal objetivo, em divulgar primordialmente o evento, as ações do Clube do Rock, a cidade de Ilhota, dar destaque as bandas da região e da cena independente, além de proporcionar um debate bem incomum, com a publicação de postagens que foge um pouco da mídia tradicional".
fonte PMI
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).