Imagine só montar em sua motocicleta e descobrir que há uma cobra dentro dela... Foi exatemente isso que aconteceu com um morador de Schroeder, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira, 12 de fevereiro.
Ele flagou o réptil saindo do banco e acionou o Corpo de Bombeiros para ajudá-lo. Ao chegar no local, a guarnição identificou o animal como sendo da espécie caninana. A cobra tinha dois metros.
Diante dos fatos, a equipe de socorro desmontou a estrutura da moto para conseguir resgatar a cobra e poder devolver ela ao seu habitat natural. O dono do veículo não se feriu.
Se você encontrar algum animal que possa te oferecer perigo, procure ajuda! O ideal é manter distância e acionar órgãos ambientais ou o Corpo de Bombeiros da sua cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).