Um homem foi condenado a 11 anos e oito meses de reclusão (em regime inicialmente fechado) após ter estuprado uma menina de 12 anos. O caso aconteceu na cidade de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí.
Conforme informações do caso, o homem se intitulava curandeiro e afirmava que o ato curaria a insônia da menina. Conforme denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, o acusado usava a falsa promessa de que tinha o poder de curar os pesadelos e a dificuldade de dormir da vítima.
Após o crime, o homem levou a menina para sua casa, onde pediu que ela tomasse banho de sal grosso. Para a mãe da criança, ele disse que a sessão deveria se repetir por mais três vezes. Aí, então, ela estaria curada. Se não voltasse, ele afirmou que a criança poderia morrer.
O crime aconteceu no dia 7 de dezembro. Além de ser condenado à reclusão, o homem deve pagar uma multa de R$40 mil à vítima, como forma de indenização.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).