Violência! Neste fim de semana, um homem foi morto com socos e chutes em briga durante um churrasco em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 30 anos e o autor do crime é o realizador da confraternização.
Ainda conforme as autoridades, ao chegar no local, encontraram o homem caído na rua, com sinais claros de espandamento. Seu rosto estava coberto de sangue, onde havia diversos machucados. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
O suspeito se apresentou à polícia no local do crime. Em seu depoimento, afirmou que realizava um churrasco em família quando a vítima foi até lá para provocá-lo. A atitude resultou em luta corporal até a morte.
Vizinhos, que presenciaram a grave discussão, contam que o acusado passou do limite, batendo na vítima mesmo depois de desacordada. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Timbó e ficou preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).