A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, dia 8 de novembro, um homem que confessou ter matado a ex-mulher na frente da filha. O crime aconteceu em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada de domingo, dia 7.
O homem foi localizado no sítio em que mora. No local, foram encontradas a faca usada no crime e roupas sujas de sangue.
Eles ficaram juntos por cerca de 15 anos e estavam separados há aproximadamente seis meses. Como justificativa para o crime, ele disse que ‘perdeu a cabeça’.
Edna Palhano dormia ao lado da filha, de cinco anos, quando teve a casa invadida pelo ex. ela foi golpeada com uma facadas no peito e no braço. Após o crime, o homem fugiu pela porta dos fundos e deixou um rastro de sangue.
No quarto ao lado estava o filho mais velho do casal, um menino de 14 anos. Ele ouviu um barulho e, quando levantou, encontrou Edna ferida.
Conforme informações da Polícia Civil, o menino mandou mensagem em um grupo de WhatsApp da escola para pedir ajuda. No momento em que o socorro chegou, a mulher já estava sem vida.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).