No domingo, 7 de novembro, mais um caso de violência doméstica foi registrado em Blumenau. Desta vez, a prisão do agressor aconteceu na recepção do Hospital da Unimed, no bairro Vila Nova.
De acordo com a vítima, de 26 anos, o companheiro começou a agredi-la em casa, no Itoupava Central, após chegar bêbado. Ele discutiu com a mulher, bateu e quebrou móveis.
Assim que a discussão acabou, a jovem falou ao namorado que estava passando mal e pediu pra ser levada ao hospital. No local, ela acionou a polícia e solicitou socorro. Imediatamente, as autoridades a atenderam.
O agressor, de 27 anos, tentou se esconder da polícia. Porém, foi localizado e recebeu voz de prisão. Junto com a vítima foi encaminhado à Central de Polícia Civil para que os procedimentos legais fossem tomados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).