A 23ª Feira da Amizade, que ocorreu no último final de semana, dias 08, 09 e 10, no Parque Vila Germânica, recebeu mais de 65 mil pessoas ao longo do evento. De acordo com a Fundação Pró-família, realizadora do evento, a Feira superou a expectativa e o público dos últimos anos, quando a festa registrava um público aproximado de 60 mil visitantes.
Para a Presidente da Fundação, Patricia Loch Kleinübing, a sensação é de dever cumprido. ?Estamos muito felizes com mais uma Feira da Amizade de sucesso, e, mais felizes ainda, por reunirmos a família blumenauense num evento dedicado a ela?, afirma.
fonte PMB
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).