Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prenderam em flagrante na tarde de ontem (4), Zemir Gluszczak, 52 anos, por estelionato, falsificação de documentos e falsidade ideológica.
Zemir era investigado pela equipe da DIC há cerca de um mês. Segundo informações apuradas pelos agentes, ele teria aplicado diversos golpes na região usando documentos falsos, entre eles, a abertura de contas em agências bancárias, acesso a empréstimos pessoais e financiamento de veículos. Para concretizar os golpes, Zemir usava o nome de terceiros.
Nas buscas realizadas em seu apartamento, foram encontrados aproximadamente 15 documentos falsificados em nome das vítimas, selos de cartório, e duas motocicletas financiadas através destes documentos. O material apreendido caracterizou o flagrante.
O criminoso foi autuado pelos crimes de estelionato, falsificação de documento e falsidade ideológica. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional da Canhanduba.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).