Dudalina planeja aumentar faturamento para R$1 bilhão em 2016
A meta é ambiciosa. A Dudalina está determinada a expandir os negócios e a meta é chegar em 2016 com faturamento de R$ 1 bilhão de reais/ ano, cifra que representa quatro vezes mais o valor faturado pela empresa atualmente.
O plano de expansão da empresa prevê abertura de novas lojas, construção de nova fábrica em Presidente Getúlio, ampliação da área de produção em Blumenau, investimentos em tecnologia com a compra de equipamentos da Europa e aumento do quadro de funcionários. Nesta quarta-feira o grupo inaugurou uma loja de camisaria feminina no novo shopping da cidade, que faz parte do plano de crescimento da empresa,. O Diretor de Varejo do grupo Rui Leopoldo Hess de Souza informou que até julho mais 10 lojas serão inauguradas em todo país. .
Para atingir a ambiciosa meta traçada para 2016, o Grupo Dudalina pretende investir principalmente no capital humano. Para a presidente da empresa, Sônia Hess de Souza, investir no desenvolvimento das pessoas é o principal trunfo para alcançar a meta estabelecida de aumentar o faturamento para um bilhão de reias em cinco anos. O número de novas contratações ainda não foi traçado, mas apenas este ano 250 vagas já foram criadas. ?Para quem tem vontade de trabalhar nós estaremos de portas abertas? informou a presidente. A presidente da empresa revelou ainda que a empresa alugou uma área de cinco mil metros quadros da Baumgarten, para ampliar a produção em Blumenau.
fonte Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).