Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-282, em Bocaina do Sul, na tarde desta terça-feira, 23 de março. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta resultou em um incêndio. Os corpos foram totalmente carbonizados.
Entre as vítimas está uma professora conhecida em Bocaina do Sul, motorista do carro; e um homem de Palhoça, condutor da moto. Conforme depoimento de populares que testemunharam a colisão, o piloto trafegava sentido Lages/Florianópolis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).