Nesta terça-feira, dia 24 de abril, acontece em Florianópolis a estreia do documentário Família no Papel, dirigido pelas jornalistas Fernanda Friedrich e Bruna Wagner.
amília no Papel mostra a vida de pares homoafetivos com seus filhos. O documentário expõe as batalhas que eles enfrentam para tornarem-se no papel a família que já são na vida real. O vídeo traz à tona problemas reais vivenciados por eles, pessoas comuns, vítimas de preconceito e discriminação. Família no Papel desmistifica os conceitos de normalidade erroneamente aplicados para classificar famílias de todo o Brasil.
Família no Papel foi gravado nos Estados de Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, com depoimentos de sete famílias homoafetivas. O documentário vencedor do Prêmio Edital Cinemateca Catarinense 2009 foi produzido pela TAC Filmes. A estreia será na Lagoa da Conceição, no espaço Sol da Terra, a partir das 20 horas. Após o documentário haverá um bate papo sobre o filme com as diretoras.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).