Cursinho Pré Vestibular da UFSC dispõe de 50 vagas em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Cursinho Pré Vestibular da UFSC dispõe de 50 vagas em Blumenau

17/03/2010

O Curso Pré-Vestibular da UFSC está disponibilizando 50 vagas para o curso semi-extensivo. O objetivo é atender estudantes que não tem recursos financeiros para que se preparem para o vestibular.
 
Para participar, os estudantes interessados têm que seguir alguns requisitos, não podem estar cursando ou ter concluído curso superior, como explica o professor e coordenador da unidade do Pré-Vestibular da UFSC, Sandoval Pinheiro.

O coordenador do curso em Blumenau, explica que mesmo sendo gratuito, o curso Pré-Vestibular tem obtido bons resultados com aprovações em universidades no sul do país. Para os alunos que tiverem interesse em se inscrever a data limite é até esta sexta-feira, dia 19 para preencher o requerimento que ficará disponível na internet até às 17h da mesma data.

O edital e informações estão no site www.prevestibular.ufsc.br. Em Blumenau as aulas acontecem na Escola de Educação Básica Pedro II, no bairro Jardim Blumenau, no período das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira. Dia 6 de abril sai o resultados dos selecionados no site do curso.

Fonte Portal Rádio Nereu

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.