Sandro dos Passos, 32 anos, foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, no Belchior Baixo, na manhã desta quinta-feira, 26. O corpo do homem estava escondido em meio a pedaços de madeira, bem perto das margens na região da Capela Santa Catarina e foi localizado pelo funcionário de uma empresa da localidade.
O profissional iniciava seu turno de trabalho quando percebeu que havia alguma coisa estranha em meio aos entulhos parados nas águas e ao perceber que tratava-se de um corpo acionou a equipe dos Bombeiros.
Os socorristas resgataram o homem e após a retirada das águas Sandro foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde algumas horas depois foi reconhecido pelo pai. Segundo a família, ele estava desaparecido desde segunda-feira, 23.
Sandro era morador de Blumenau e segundo os peritos do IML, teria morrido por afogamento.
Identificação
O homem estava sem nenhuma documentação quando foi encontrado. Ele vestia calça e tênis e estava sem camisa.
As marcas no corpo, como a tatuagem tribal no ante-braço direito, outra no tornozelo esquerdo com a escrita Cleide, e também a falta da ponta do dedo médio da mão esquerda ajudaram a família a indentificá-lo no IML. Além do Corpo de Bombeiros, equipes das Polícias Militar e Civil acompanharam a retirada do corpo de Sandro das águas.
Edição 1356
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).