Cerca de 20 mil pessoas assistem show com dupla Victor & Leo - Jornal Cruzeiro do Vale

Cerca de 20 mil pessoas assistem show com dupla Victor & Leo

19/03/2012

img69811MD.jpgAssim como a sexta-feira (16/03), o sábado (17/03) reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições do Cerro Negro, durante a apresentação da dupla sertaneja Victor & Leo, na 21ª Expofeira Nacional da Cebola, em Ituporanga.
 
Simpáticos, interagiram com o público, estimado em 20 mil pessoas. Canções conhecidas e na ponta da língua dos fãs embalaram a noite. Casais, jovens e crianças, curtiram os diversos momentos em um misto de romantismo e muita animação.
 
Para o Presidente da CCO, Marcelo Machado, as atrações escolhidas foram acertadas e realmente chamaram não só o Alto Vale, mas pessoas de todo o Estado para curtir as atrações da festa. ?Estamos muito satisfeitos com as apresentações, com o bom público e organização das equipes que cuidaram de cada detalhe. Limpeza, segurança, alimentação e demais aspectos. São só elogios, as pessoas vêm parabenizar e isso nos traz uma sensação muito boa?.

Texto: Liana Trevisan | CONECTE MÍDIA

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.