Obras de infraestrutura, novos educandários e unidades de saúde, além de projetos de prevenção. Este é o principal destino do dinheiro arrecadado com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Ilhota. A prefeitura iniciará a distribuição dos carnês no final deste mês.
Segundo a secretária de administração e finanças, Ana Lúcia Wilvert, ao todo 3641 carnês serão entregues a população ilhotense. O departamento espera arrecadar R$557.845,43. "Nós estamos dando a opção ao munícipe de pagar à vista, com 20% de desconto, ou a prazo, em até oito vezes", explica.
Quem optar pelo parcelamento deverá pagar a fatura até o dia 15 de cada mês. O primeiro pagamento está marcado para maio. "No ano passado tivemos 40% de inadimplência. Este ano queremos que este número diminua. O valor do IPTU é totalmente aplicado em obras para o município. Ou seja, o dinheiro que o cidadão investe será revertido em melhorias para a sua cidade", ressaltou o prefeito Ademar Felisky.
Mais informações no departamento de tributação, através do telefone 3343-8800.
Fonte: PMI
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).