A cantora e pastora Adriana Ribeiro lançará nesta sexta-feira, 20, às 20 horas, no Teatro Municipal de Itajaí, o CD "Vale a Pena Sonhar". O incentivo a cantora gospel foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Regional de Itajaí, em junho, no município de Itapema, por meio do Sistema de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte.
Além do lançamento do CD, Adriana fará um show, onde interpretará as dez músicas do disco e gravação do DVD da apresentação. O público poderá acompanhar o estilo pop rock e samba rock da cantora, com destaque para a música "Vale a Pena Sonhar", tema do álbum. A canção ganhará o acompanhamento de um coral formado por 20 crianças. O evento terá entrada franca.
"O apoio financeiro que o Estado dá é fundamental para valorizar e incentivar os talentos de Santa Catarina", conta Adriana, que canta desde os oito anos e em fevereiro apresentou o projeto na Gerência Regional de Turismo, Cultura e Esporte da SDR Itajaí. O valor de R$ 22,8 mil investido, utilizado para produção, gravação, confecção e lançamento do CD e DVD, é proveniente do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura.
Conforme o secretário regional Gilberto Gadotti, desde 2003, o Governo do Estado investiu na região de Itajaí quase R$ 11 milhões em projetos do Fundo Cultural e na realização de três edições do Festival da Música e da Integração Catarinense. "Todos esses investimentos fomentar a produção cultural catarinense, em especial da nossa região, grande celeiro de talentos", explica Gadotti.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).