As mulheres de todo o país poderão emitir, de graça, o CPF entre os dias 9 e 11 de março. A iniciativa é uma homenagem da Caixa Econômica Federal ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira.
De acordo com a CEF, o objetivo é possibilitar o acesso do sexo feminino às políticas públicas do governo federal, como o Bolsa Família e o Programa Fome Zero. Outro motivo é promover mais facilmente a inclusão bancária e o acesso ao microcrédito.
fonte: O Barriga Verde
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).