O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota iniciou neste mês de fevereiro o curso de formação para novos bombeiros. A iniciativa tem como principal objetivo aumentar o número de profissionais atuantes.
A atividade segue a NBR 14608, que determina a formação do Bombeiro Profissional Civil. ?Sendo assim, os bombeiros receberão esta certificação e mais a de bombeiro voluntário?, explica a coordenação. A carga horária compreende 300h. O curso acontece todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. O término está previsto para 08 de maio.
edição 1268
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).