A moradora do bairro da Velha, de Blumenau, Maria Luisa P. de Francisco foi a ganhadora da promoção Desejo & Design Dia das Mães do Shopping Neumarkt. O sorteio aconteceu nessa terça-feira, 15 de maio, e teve mais de 3 mil cupons participantes.
A promoção presenteou clientes com o livro ?Diário do Olivier?, do renomado chef Olivier Anquier e perguntou: ?Qual shopping traz mais design e estilo para sua casa??. A sorteada ganhou uma linha Gourmet Premium, com 14 itens, entre eles um refrigerador e um frigobar Brastemp Retrô, um cooktop Brastemp Gourmand e uma cafeteira Nespresso.
Texto: Amanda Corrêa | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).