O Clube de Fusca de Blumenau está com exposição no Blumenau Norte Shopping. Até o dia 30 de junho nove veículos ficarão expostos em frente ao Bradesco. Uma ótima oportunidade para aqueles que gostam de Fusca curtirem modelos do carro que fez sucesso no Brasil na década de 60.
Na exposição, além de Fuscas originais e customizados, é possível apreciar modelos derivados do veículo como a Brasília e a Variant, bem como um motor de 200 cilindradas. Na quinta-feira, 21 de junho, a partir das 19h30, todos os membros do Clube de Fusca estarão presentes na exposição para dar explicações detalhadas sobre os veículos.
Sobre o Clube
O Clube de Fusca de Blumenau surgiu em outubro de 1998 com 14 membros e desde então o número de integrantes vem crescendo. Hoje são 30 associados que mantêm o Clube através de contribuições mensais e ajudam a promovê-lo e divulgá-lo em diversos eventos pelo país.
Texto: Amanda Corrêa e Juliana Damian Silva | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).