Aos 61 anos, Carlos Bornhausen acaba de participar da sua primeira corrida eleitoral e teve um resultado muito positivo: foi eleito com 765 votos. Candidato pelo MDB, ele se prepara para assumir uma vaga no legislativo gasparense para o mandato 2025-2028.
A principal bandeira levantada pelo vereador eleito durante a campanha foi a revisão do Plano Diretor e este é um assunto que ele pretende levar adiante em seu mandato. “É preciso preparar a população para que ela compreenda que o Plano Diretor afeta diretamente a comunidade e sua revisão vai promover o crescimento social, econômico e ambiental de Gaspar. Nossa cidade está em constante mudança e é preciso que as leis acompanhem este desenvolvimento”. Com 32 anos de serviço público, Bornhausen tem uma grande bagagem de conhecimento que adquiriu na secretaria de Planejamento de Gaspar, o que o torna apto a batalhar por este assunto que é de extrema importância.
Bornhausen é casado com Roseli e pai de João Paulo e Ana Paula. Ele teve todo o apoio da família durante a campanha eleitoral, o que fez com que este momento se tornasse ainda mais importante e especial. “O sentimento que tenho neste momento é de gratidão e felicidade. A população pode confiar que serei um vereador que vai trabalhar muito e se comprometer com as demandas de todos”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).