“Um cara preparado, trabalhador, acessível, sério e honesto”. Esta é a resposta de Roni Muller, de 47 anos, quando interrogado sobre o que a comunidade pode esperar dele como vereador. Eleito com 708 votos neste domingo, dia 6 de outubro, ele se prepara para assumir, pela primeira vez, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Gaspar pelo MDB.
Esta foi a primeira eleição que Roni disputou. Antes disso, atuou como assessor parlamentar na Câmara, superintendente do Gecom, foi chefe de gabinete na prefeitura de Gaspar, diretor presidente da Fundação de Esportes de Gaspar e membro da diretoria do CTG Coração do Vale. “Me preparei durante muito tempo para concorrer ao cargo de vereador. Em minha trajetória profissional, fui responsável por implantar programas importantes, como o Paradesporto, e me coloquei à disposição da comunidade para poder fiscalizar e lutar por melhorias e continuidade dessas ações”.
Roni diz que, em 45 dias de campanha, se deparou com uma comunidade receptiva, que ouviu as propostas e cobrou uma política séria e de resultados. Ele acompanhou a apuração dos votos em casa, ao lado da esposa Jaqueline, filho Iago, nora Laiza e amigos que apoiaram a campanha. “Ser eleito é um misto de sentimentos: alegria, felicidade, euforia e, principalmente, alívio por saber que a candidatura foi aprovada pela comunidade. Com certeza, este dia ficará para sempre na minha memória”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).