Eli Amorim Antunes é um dos novos nomes que vão assumir uma cadeira no legislativo gasparense no mandato 2025-2028. Eleita pelo Partido Liberal com 1.013 votos, ela foi a mulher que mais recebeu votos na eleição de 6 de outubro.
Eli é administradora, corretora de imóveis e voluntária na igreja católica. É casada com o engenheiro Adênis e mãe de Maria Eduarda, Maria Júlia e Fernando Antônio. Tem 49 anos de vida e 47 deles, viveu em Gaspar.
A agricultura familiar é um dos temas que ela pretende trabalhar forte na Câmara. Ela diz que quer evitar o êxodo rural criando mecanismos para que as pessoas permaneçam no campo. Eli também está focada na promoção do turismo interno e garante que pretende destacar os pontos turísticos de Gaspar, pois notou que não há sinalização turística nos principais acessos ao município. “Acredito que um bom vereador é aquele que se coloca à disposição da população para conhece-la e, assim, entender suas demandas”, diz Eli, obstinada e entusiasmada para começar a legislatura.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).