Rosemere de Souza será para sempre lembrada na história de Ilhota. Ela é a primeira mulher eleita presidente da Câmara de Vereadores na história da cidade. Mere, como é popularmente conhecida, é vereadora pelo MDB e foi votada por oito dos nove parlamentares para ocupar o maior cargo da mesa diretora de 2024.
A mesa diretora é composta ainda por Jonatas de Oliveira Jacó (MDB), como vice-presidente; Idalete Richards (MDB), como primeira secretária; e Cidney Carlos Thomé (PP), como segundo secretário. Juntos, eles assumem em 1º de janeiro de 2024. A primeira sessão do ano está marcada para o dia 15.
Rosemere afirma estar positiva e confiante diante da nova responsabilidade. "É tarefa árdua, mas muito gratificante. A minha pauta é inovar Câmara de Vereadores de Ilhota, capacitar e trazer mais independência ao Legislativo da cidade. Quero desenvolver um trabalho de aproximar a Câmara do povo, ajudar a construir soluções para demanda da comunidade”.
Futura presidente da Câmara de Vereadores de Ilhota, Rosemere de Souza é moradora do bairro Pedra Amolar. Servidora pública de carreira há mais de três décadas na Prefeitura Municipal de Ilhota, é lembrada pelos 23 anos que atuou como diretora do Centro de Educação Infantil Tia Loli.
Presidente: Rosemere de Souza (MDB)
Vice-presidente: Jonatas de Oliveira Jacó (MDB)
1ª secretária: Lete Richards (MDB)
2º secretário: Cidney Carlos Tomé (PP)
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).