Zuchi entrega bandeira do município para ciclista - Jornal Cruzeiro do Vale

Zuchi entrega bandeira do município para ciclista

15/06/2011

Zuchi entrega bandeira do município para ciclista que viaja o Brasil

O ciclista Carlos Henrique Ribeiro recebeu na manhã desta terça-feira (14) uma bandeira do município de Gaspar das mãos do Prefeito Celso Zuchi. Em 10 meses, Carlos já pedalou 38 mil km por todo o Brasil, e já visitou cerca de 2,4 mil cidades do país.

Por todo município que passa, Carlos recebe uma bandeira da Prefeitura. A intenção do ciclista é esticar todas as bandeiras no Maracanã, durante a abertura da Copa de 2014. Após a visita em Gaspar, Carlos segue para os municípios de Balneário Piçarras e Florianópolis.

Comentários

Rafael
19/06/2011 14:35
Não tem nada fazer né senhor Prefeito
Paulo Henrique
18/06/2011 07:31
Vergonha. Quem é este ciclista? Por que ele vale mais que um de nós gasparenses que não somos recebidos pelos nossos prefeito e vice para ouvir as nossas reclamações?
Eduardo José de Souza Neto
17/06/2011 21:23
Parabéns ao nosso comandante municipal por nao discriminar aqueles que se completam com o fato de pedalar...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.