A sessão itinerante realizada pela Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira, 16, na Sociedade Carijós foi marcada pela baixa participação dos moradores do bairro Margem Esquerda.
Quatro líderes comunitários fizeram uso da tribuna e pediram a atenção dos vereadores em algumas necessidades do bairro. O líder comunitário Antonio Zonta lamentou a pequena quantidade de pessoas no local. ?Os vereadores vêm até a comunidade e o povo não comparece?, afirmou Zonta. Carlos Alberto Barbacovi, presidente da Associação de Moradores do Sertão Verde, destacou a falta de participação dos vereadores na localidade. Antonio Carlos Pereira, presidente da Associação de Moradores da Margem Esquerda, elencou as prioridades do bairro e entregou um documento com as necessidades imediatas nas localidades do Sertão Verde e Margem Esquerda.
O morador Carlos Roca pediu que os vereadores lutem pelo fim dos alagamentos na rua da Escola Norma Mônica Sabel. Vários vereadores fizeram uso da palavra, entre eles vereadores Jorge Luis Wiltuschnig e José Amarildo Rampelotti, que se colocaram a disposição da comunidade e concordaram que a mesma deve lutar pelos seus direitos e está sempre cobrando dos vereadores.
edição 1302
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).