?Estamos no ar! Muito prazer. Nova era para as comunicações Radiofônicas de Gaspar. Mais uma opção para você radiouvinte. Bom dia para você que nos sintoniza. Fique conosco: Agora e sempre. Você é o elemento mais importante para a ZYJ-756, que opera em 1.460 kilohertz - Rádio Sentinela do Vale?.
MAIS FOTOS AQUI
Estas foram as primeiras palavras que ecoaram pelas ondas da Rádio Sentinela do Vale no dia 17 de maio de 1956. Há 55 anos entrava no ar a Rádio Sentinela do Vale, que até os dias atuais leva informação, serviços e entretenimento para todos os moradores da cidade Coração do Vale.
E para comemorar a passagem da data, os diretores da mais antiga empresa de comunicação da cidade organizaram um almoço especial para todos os colaboradores e seus familiares. O almoço servido na Churrascaria Tony aconteceu neste sábado, 4, e teve ainda a presença dos diretores dos demais veículos de comunicação da cidade. ?Foi uma grande alegria poder reunir nossa equipe para comemorar este momento tão especial. Somos uma família e nada mais justo do que comemorar este momento juntos?, afirma o diretor Leopoldo Miglióli, o jornalista Leo, que ao lado do também diretor Benvindo Miglióli comanda a rádio mais ouvida da cidade.Há exatos 55 anos a Rádio Sentinela do Vale é a primeira a levar sempre as últimas notícias aos ouvintes da cidade. Preocupada em cumprir seu papel de bem informar a população, a rádio investe a cada ano em melhorias nos equipamentos e aperfeiçoamento de sua equipe de colaboradores. Para o radialista Benvindo Miglióli, o rádio, embora não pareça, constituiu-se entre as mídias a mais seletiva e mais diferenciada. ?Graças a escolha da emissora e dentro dela as diferentes horas do dia de audiência, é possível atingir com precisão, diversificadas clientelas que possam interessar a várias categorias de anunciantes?, afirma.
edição 1298
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).