Em função das chuvas que caíram sobre Gaspar nos últimos dias, a Diretoria de Trânsito fechou as ruas Leopoldo Alberto Schramm e José Anastácio da Silva, que fazem ligação entre os bairros Gaspar Grande e Gasparinho, para o trânsito de veículos. Uma obra de drenagem e asfaltamento está sendo realizada nestas ruas, que foram interditadas devido a lama que se formou no local e põe em risco a segurança dos motoristas.
?Já havia a sinalização da empreiteira e colocamos uma segunda sinalização no local. Porém, os próprios condutores não as respeitam, chegam a descer do carro e tirar a sinalização para passar por lá. Os carros que ficam presos na lama é porque desrespeitaram a sinalização, que é bem clara?, revela o diretor geral de Trânsito, Jackson José dos Santos. Ele lembra que a pista está escorregadia e o motorista que se arrisca a passar por este perigoso caminho pode acabar derrapando e caindo no ribeirão que há ao lado da rua.
Em tempo seco, a rua ficava fechada apenas até as 17h, horário em que é executada a obra. Porém, a decisão de manter a rua interditada 24 horas por dia veio após alguns dias de chuva e, segundo Jackson, foi para a segurança dos condutores. ?Esperamos que as pessoas respeitem e não passem pelo local, que se encontra realmente escorregadio?, alerta.
edição 1305
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).