Polícia Civil prende homicida de Minas Gerais que se escondia em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende homicida de Minas Gerais que se escondia em Gaspar

29/06/2011


lucianoferreiradeassismg2MD.jpgA equipe da Polícia Civil de Gaspar prendeu um homicida que estava foragido da justiça desde 1993 e se escondia há vários anos em Gaspar. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira, 27, na residência do acusado.

Luciano Ferreira de Assis, 38 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Fórum da Comarca de Inhapim, Minas Gerais, em 1996. Ele é acusado de cometer um assassinato em 1993, quando tinha 18 anos de idade. Segundo os policias, o assassinato aconteceu em forma de emboscada, onde após prender a vítima Luciano teria desferido vários tiros contra a mesma, a sangue frio.

Após o crime, ele teria fugido para o estado do Rio de Janeiro e posteriormente, em 2008, para Santa Catarina, diretamente para a cidade de Gaspar, onde residia com uma mulher até sua prisão, na segunda-feira.

Após a captura, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e se encontra a disposição da justiça. Segundo os policiais, este é o terceiro mandado de prisão por homicídio oriundo de outros estados cumpridos em menos de 90 dias na Comarca de Gaspar.

Edição 1305

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.