A cirurgia para a extração de uma hérnia umbilical deixou o deputado Rogério Peninha Mendonça afastado dos trabalhos por uma semana. Na segunda-feira, 4, ele foi levado às pressas para o Hospital Santa Lucia, em Brasília, depois de sentir fortes dores abdominais. ?Era uma operação que eu já precisava ter feito há bastante tempo e acabei protelando?, disse o parlamentar.
Nesta quarta-feira, 6, o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, visitou Peninha para prestar solidariedade e discutir o futuro do PMDB no estado. O encontro com o deputado aconteceu depois da reunião que teve com a Executiva Nacional do partido, no Congresso Nacional. Além dos assuntos que envolvem a sigla, Pinho Moreira ? que é médico por formação ? receitou descanso ao parlamentar: ?é melhor ficar uma semana de molho do que se sujeitar às complicações?.
edição 1307
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).