A partir das 8h deste sábado, 11, os semáforos de Gaspar terão a presença de dezenas de voluntários do tradicional pedágio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gaspar, Apae, que este ano está em sua 13ª edição.
Com o slogan ?Pare, pense e siga?, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para a continuação da construção do Complexo Esportivo Educacional. Segundo a diretora da entidade, Rosa Elsa Nunes Masson, a expectativa de arrecadação deste ano é de cerca de R$15 mil. ?Tendo em vista que todos os anos temos um aumento de 5% no lucro, esperamos que nosso objetivo seja atingido?, almeja. Porém, para que o evento alcance o sucesso esperado pelos organizadores, é necessário a participação de toda a comunidade, tanto fazendo doações quanto ajudando na execução do pedágio. ?Aqueles que tiverem interesse em ajudar no pedágio podem entrar em contato conosco através do telefone 3332-8066. Todo tipo de ajuda é bem vinda?, declara Rosa.
O Complexo
Com um tamanho total de dois mil metros quadrados, divididos em dois pisos, o Complexo Educacional e Esportivo da Apae de Gaspar atenderá a todas as necessidades dos alunos do Centro Integrado de Educação Especial Fênix. O novo ginásio, em que o segundo piso já está sendo rebocado, irá oferecer aos alunos um espaço para praticarem atividades recreativas, educação física, teatro e aulas de dança.
Locais do pedágio
Rua Coronel Aristiliano Ramos (em frente ao Banco do Brasil)
Rua Nereu Ramos (em frente à Linhas Círculo)
Avenida das Comunidades (em frente à Status Modas)
Avenida das Comunidades (em frente à rua Doralício Garcia)
Bairro Margem Esquerda (próximo ao Arno Goedert)
Bairro Belchior (em frente ao Posto Bira)
Bairro Bela Vista
edição 1299
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).