O chacreiro Ilandir Borba, de 44 anos, foi assassinado na sexta-feira, 17, na localidade de Braço do Baú. em Ilhota. O corpo do homem foi encontrado no quarto, próximo à cama, com uma perfuração no pescoço.
Ilandir trabalhava a 4 meses no sítio que pertencia a Jonas Maria Ribeiro, de 35 anos. O pai de Jonas, o senhor Antônio Ribeiro, foi quem encontrou o corpo. Ele foi até o sítio levar ração para os peixes, encontrou-o sem vida e acionou a Polícia Civil de Gaspar.
A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao fato de que a motocicleta da vítima havia sido roubada da chácara.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau e a Polícia Civil de Gaspar está investigando o caso. Ilandir era natural de cidade de Chapecó.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).