Homem bêbado ameaça mulher com espingarda de fabricação caseira e acaba preso em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem bêbado ameaça mulher com espingarda de fabricação caseira e acaba preso em Gaspar

22/10/2021
Homem bêbado ameaça mulher com espingarda de fabricação caseira e acaba preso em Gaspar

Um homem de 44 anos foi preso na noite de quinta-feira, dia 22 de outubro, após ameaçar a ex-mulher, de 40 anos, com uma espingarda de fabricação caseira. O caso aconteceu no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, por volta das 20h30.

A vítima contou à Polícia Militar que estava em casa arrumando a mudança porque não aguentava mais sofrer agressões por parte do companheiro. Neste momento, o homem chegou bêbado, gritando e falando palavras baixas. Ele pegou uma espingarda calibre 22, de fabricação caseira, encostou na barriga da mulher e disse que ia matá-la. O filho do homem conseguiu intervir e a mulher conseguiu se esconder na casa da vizinha.

O agressor foi encontrado na própria residência e recebeu voz de prisão. Ele desacatou a PM e foi necessário o uso de força maior para algemá-lo. A arma do crime foi encontrada em uma caixa junto de dois facões.

O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Blumenau, junto do material apreendido.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2025
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.