Farmácia faz conscientização - Jornal Cruzeiro do Vale

Farmácia faz conscientização

10/06/2011

A Farmácia Básica de Ilhota, que está entre os serviços utilizados pelos ilhotenses desde o ano de 2006, dará início a uma campanha de conscientização.

De acordo com a farmacêutica e bioquímica responsável pelo setor, Elizabeth Nunes, o material publicitário que estão elaborando tem como objetivo conscientizar a população no sentido de utilizar corretamente o medicamento fornecido pela Farmácia Básica e também aqueles comprados em estabelecimentos particulares, para que não deixem medicamentos em casa sem uso, evitando assim o desperdício.

Os perigos da automedicação também serão abordados no material, alertando para o costume de tomar remédios sem o aconselhamento de um profissional da saúde.

 

edição 1299

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.