As famílias que moram ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres terão prioridade na aquisição das moradias do Residencial Milano, que está sendo erguido na rua Maestro Egon Bohn, no bairro Coloninha, e será revendido através do Programa Minha Casa Minha Vida.
A venda também será prioritária para as famílias em que a mulher é responsável pela unidade familiar, famílias atendidas em programas sociais do município e, por último, famílias com maior tempo de residência em Gaspar.
Podem se inscrever no programa Minha Casa Vinha Vida pessoas que querem comprar o seu primeiro imóvel, com renda familiar bruta de até R$1.395, e que não tenham sido contempladas com nenhum tipo de financiamento habitacional. O Departamento de Habitação já está realizando o levantamento dos documentos das famílias.
Ao todo, serão 224 apartamento e as famílias contempladas pagarão 10% da renda familiar pelo período de 10 anos. A obra está com 21,51% do prédio concluído.
edição 1307
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).