Domingo marcado por muitos acidentes nas estradas de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Domingo marcado por muitos acidentes nas estradas de Gaspar

23/05/2011

O último domingo, 22, foi marcado por muitos acidentes nas estradas de Gaspar. Em todas as ocorrências estavam envolvidos carros e motos. Apesar dos transtornos, nenhuma colisão deixou vítimas graves.

O primeiro acidente entre um Palio, com placas de Gaspar, e a moto Honda Biz, deixou a jovem Suelen Jaqueline Dias, de 23 anos, com ferimentos leves. Ela foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e após os primeiros socorros foi conduzida ao Hospital de Gaspar.

Para o mesmo hospital foi levado o jovem Fernando do Amaral de Jesus, de 18 anos, que ficou ferido após colidir sua moto, uma CB 300 com placas de Gaspar, contra um Pálio com placas de Piçarras. Com a batida, o jovem foi jogado a cerca de cinco metros de distância, porém, sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda no domingo, 22, o jovem Clever Favim, 20 anos, colidiu sua moto Honda Biz, com placas de Gaspar, contra uma Celta, também com placas de Gaspar, e sofreu ferimentos leves em todo o corpo mas preferiu não ser conduzido ao hospital da cidade.  No mesmo acidente, um Fiat Palio que parou na fila deu a ré e acabou atropelando uma senhora de 79 anos. apesar do susto, a senhora sofreu apenas ferimentos leves.

edição 1294

Comentários

Rafael Morgado
23/05/2011 10:28
Notem que na maioria dos acidentes com motos os pilotos sao bem jovens e inexperientes. Eles acham que ainda estão andando de bicicleta. Eh bem diferente andar de bicicleta a 15 km/h e de moto a 80. Qdo fiz a auto escola eu achei as aulas muito fracas. Eles deviam ser responsabilisados pelos acidentes porque nao ensinam nada realmente a nao ser andar em volta das balisas a 5 km/h como se fosse uma bicicleta. Depois qdo compram moto acontece isso.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.